quarta-feira, 8 de maio de 2013


"O meu Amor te Escolheu...
O meu Coração, o teu Reconheceu...
Quero Muito Estar em tua Vida, e ter-te Somente Meu.
És Especial. És um Sonho a Viver...
És um Amor a se Fazer.
Tudo em Ti me Atrai...
Tu em Ti Fascina-me...
Este Lindo Sonho de Amor, Alucina-me.
Quero-te com Todo o meu Coração.
Nada de Ti eu sei...
Mas, o que sei, é o que Quero para minha Vida...
E Nela, Todo este Sentimento, por Ti, que minha Alma Cativa, é Somente a Essência de uma Vida, que jamais quer saber de Despedida.
Vives em Mim. Meu Amor te Escolheu...
Meu Desejo somente quer Misturar-se ao Teu...
E em um Espaço Único Fundir-se, Fazendo-nos ´Viver uma História, que Jamais, Ambos Viveu.
Hoje eu sei, porque Todo este Tempo, o meu Amor foi somente Teu...
Por ti Esperei, porque foi a Ti, que o meu Amor, Escolheu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário