sexta-feira, 24 de maio de 2013


"Diz-me que Sou o que Tu Queres.
Diz-me que de Minha Vida não mais Sairás...
Perpetua-te em Mim.
Pensar em Ti, leva-me a Voar, e Sem Rumo Está por Aí, Sobrevoando Sonhos e Buscando a Ti.
És o meu Luar. És o Meu Entorpecer.
Serás o meu Eterno Querer!!
Fazes-me Sentir Querida, Ages com Naturalidade, mas, Diz-me que Sou o que Tu Queres, e Sempre Esperou.
Diz que Tu sentes as Mesmas Coisas que eu Sinto.
Basta um Gesto, uma Palavra, e meu Coração para Sempre o teu Amará.
Fazes-me Sonhar. Fazes-me Querer em teu Corpo Viajar, e em Teu Amor Estar.
Quero Perder em teu Beijo, mas, Encontrar-me-ei em teu Abraço. Quero em teu Colo Deitar minha Cabeça, e teus Dedos Leves, em meus Poucos Cabelos Sentir...
Quero a Suavidade de tua Mão,  Acariciando o meu Rosto...
Em um Momento Quieto, Silencioso, como Só Tu Sabes Fazer...Fazendo meu Coração Desejo Ficar...E Apressadamente Bater.
Quero em um Breve, e Leve Sussurrar, em teu Ouvido Dizer, que és o meu Sonho de  Amor...O Meu Desejo Maior, o Amor que Eu Quero por Toda a Minha Vida Viver.
Quero Olhando em teus Olhos Dizer, que Por Toda a Minha Vida eu Te Esperei, para uma Linda História de Amor Contigo Viver...E Agora que Eu o Encontrei, não Quero mais sem Ti Ficar... E Gestos, Carinhos e Atitudes, te Fazer Entender, que o Meu Amor é Teu, e  Eu te Quero Todo Meu. Vem Ser Feliz!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário