sexta-feira, 31 de maio de 2013


"A Noite passa Calma, Serena e Tranquila. A Chuva Cai Lenta e sem Alardes. O Frio Percorre o Corpo. Por mais Agasalhada e Aquecida que Eu estou, Sinto Frio. Um Frio Diferente. Sinto Saudade. Uma Saudade de Mim. Saudade de Olhar-me e Enxergar-me. Vejo Somente Tu. Estás em meu Pensamento. És o meu Sentimento.
A Noite Teima em Passar Lentamente. O Tempo não tem Pressa. O Coração quer Gritar, o Corpo quer Voar, e o Desejo quer te Amar. Eu Queria Estar em tua Companhia. Queria poder em teus Olhos Olhar, e assim Entender, o que Sinto por ti. É um Querer maior que eu, é um Desejo que não sei Explicar... Mas, é a Vontade de em teus Braços Estar, e assim, poder Adormecer Feliz, Enquanto a tua Mão Demonstra Carinho, e Palavras de Amor, os teus Lábios me Dizem.
Queria tua Presença Aqui. O Sonho então seria Real, o Desejo já não seria Banal, e o Amor Seria Somente, o meu Estado Principal. Te Queria Aqui...!! Quem Ama, quem com Alguém Sonha, Sabe do que Estou Falando, e como Estou Sentindo-me."

Nenhum comentário:

Postar um comentário