segunda-feira, 27 de maio de 2013


"Como não Cuidar do teu Coração, se o Quero como Minha Morada...?
Como Não Preocupar-me, se o Amo Tanto...?
Como Deixar de Pensar em Ti, se Vives em meu Coração...?
Como não Querer o teu Abraço, se em teus Braços Sonho Estar por Toda a Minha Vida...?
Como não Desejar o teu Beijo, se dele quero Alimentar-me Todos os Dias?
Como não Sonhar com o teu Carinho, se dele eu quero Fazer o meu Viver...?
Amar é não Escolher Momentos, e nem perder os Instantes, que o Tempo nos dá...
Amar é Saber Querer, é Saber Construir, é Conseguir Entender, e Respeitar o que o Outro Coração está a Sentir.
Amar não é Perfeição, mas sim, Cumplicidade e Sinceridade de um Coração.
Como não Querer-te para Sempre, se o meu Desejo é te-lo em minha Vida Eternamente...?
Como Imaginar-me sem Ti, se o Quero por Toda a Minha Vida...?
O Amor Chega sem Fazer Alardes. Ele somente Toca o sino do Coração de Quem o Pressente, e o Sente.
O Amor é Certeza e Confiança. Amor Gera Segurança.
O Amor Somente Quer Estar. Ele Precisa de um Coração para Habitar, e um Corpo para Realizar...Vem, o meu Coração, é o teu Lugar.!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário