sexta-feira, 10 de maio de 2013


"Hoje, eu não tenho o Hábito, 
de Preocupar-me, com os que as Pessoas Pensam de mim. Com o Tempo Aprendi, que Pessoas, vêem Apenas o que lhes Interessam, e Convêm. Uns Acham Bonita, outros Feia, Uns Acham Gorda, outros Magra Demais, uns Acham Jovem Ainda, Outros Velha Demais, e há ainda, os que Acham que por não Serem Verdadeiros, os Outros Também Não o São. Por isso, Aprendi, que, Quem Gosta de Mim sou Eu, Quem Sabe Quem Sou, é Deus. Então, Somente Duas Opiniões Importam para Mim. A de Deus, e a Minha. Ele Ama e Aceita-me com Erros, Defeitos e Falhas.Transforma-me, e Faz-me uma Pessoa Melhor.  Eu, Amo-me Como Sou, Sei que posso Mudar, Crescer e Ser Feliz com o que Tenho e Posso...Por isso...Ame ou Não, Esta Sou Eu...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário