segunda-feira, 27 de maio de 2013


"Durante Toda Minha Vida,muitas Pessoas Passaram por Mim,
Dia após Dia.
Mas, Somente Algumas Dessas Pessoas, para Sempre Ficarão em minha Memória.Estas Pessoas, são ditas Amigas,
e, Levá-las-ei, para Sempre em meu Coração.
As Vezes pelo Simples Fato de terem
Cruzado meu Caminho, às Vezes pelo Simples Fato de terem Dito
uma única Palavra de Conforto quando eu Precisei.
Às Vezes por ter Dado-me, um minuto de sua Atenção,
e ouvido-me Falar de Minhas Angústias,
Medos, Vitórias,  e Derrotas...
Às Vezes por Terem Confiado em Mim,
e, Contado-me também seus Problemas, Angústias, Vitórias,  e suas Derrotas...
Isso é Ser Amigo: é Ouvir, é Confiar, é Amar.E Amigos de Verdade,ficam para Sempre em Nosso Coração.
Assim como as pegadas na alma, que são Indestrutíveis.
És Tu Pessoa Amiga!! És Muito Especial, e Importante para Mim.
Tua Amizade para mim Tem um Enorme Valor,e nada que eu Possa dizer à Ti,pode ser tão Especial, ou mais Significativo
do que tua Amizade para Mim.Beijo com  Carinho e Ternura em teu Coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário