sexta-feira, 17 de maio de 2013


"O Sol Hoje por Aqui, não Quis Aparecer. Mas, sei que ele Brilha Lindo, em Outros Lugares, Deixando assim, Outras Pessoas Alegres, Felizes, como seu Nascer.
Não Importa o Tempo Lá Fora. Importa, o Tempo Dentro de Cada um de Nós. Não Importa se Faz Frio, ou Calor, Se Chove, ou Não, o que Importa Verdadeiramente, é que, Estejamos Bem, em Paz Conosco, e com o Nosso Semelhante. Nada,  é mais Importante que o Nosso Bem Estar Interior. Se Nosso Espírito não Estiver em Paz, Nada vai Bem. Nada Fará a Diferença. As Vezes, o Nosso Problema, é Interno, e não Externo. Convém Sempre Sabermos o que nos Faz Bem, e o que Fazemos, para Fazer o Bem, a Alguém. Lembre-se. A Vida Está Aí...O Tempo está a Passar em Igual Condições para Todos. O Modo como Vivemos, e Gerimos o Nosso Tempo, é que Fará Toda a Diferença...Sabe Aquele Ditado que Diz...As Pessoas Farão Comigo, o que Eu Permitir que Façam...Então, a Vida e o Tempo Farão Por Mim, ou Comigo, o que Eu, pela Minha Vida Fizer...Bom Dia!! Feliz Dia!! Excelente Dia!! Tu Fazes a Diferença...E Não a Diferença Faz a Ti!!Beijo com Ternura e Carinho em teu Coração.!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário