quinta-feira, 23 de maio de 2013


"Eu Queria um tempo no Tempo, talvez para Mudar algumas Coisas, Prestar mais Atenção em Outras, e Errar Menos em Muitas Outras.
Talvez eu Conseguisse Fazer o que Não Fiz, ou Sorrisse o que Não Sorrir...Perderia Menos Oportunidades, Farias Outras Escolhas, será que eu Conseguiria Fazer Mesmo Algo Diferente do que Eu Fiz, ou Somente Penso isso, por Não Poder Voltar no Tempo, e nem ter um tempo no Tempo? Como Saber? Não há como Saber...Por isso, eu Vou Aproveitar e este Tempo Agora Viver, porque Amanhã eu Posso não ter um tempo no Tempo, para Continuar a Fazer, para Continuar a Viver. O Tempo é Este, o Momento é Agora, a Vida é Esta, e a Felicidade é Minha. Meu tempo no Tempo, É Deus no Coração, e a Vida com Sentimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário