quarta-feira, 29 de maio de 2013


"Hoje Despertei Querendo-te mais que Ontem.
É um Querer Intenso, que Faz-me Pensar em Ti Somente.
Tudo Lembra-me de Ti.
Nunca te Vi, mas, Sempre o Vejo a minha Frente, e Sorrindo Feliz eu Fico.
Sinto-me uma Menina Alegre e Feliz, com o teu Chegar Perto, o teu Sorrir Incerto, e o teu Querer Inquieto.
Quem és Tu, que tiras-me o Chão, e Deixas-me a Levitar, a Sentir-me no Ar.
Que Sorriso é Este, que Faz minha Alma Feliz ao Olhar para Ti...?
Que Desejo é este Que Sinto, quando Penso em Ti...?
Explicas-me esta Saudade, esta Falta que sinto de Alguém que Nunca Vi, Nunca Olhei, Não Toquei e nem Senti.
Diz-me o que Sinto. Será que eu Pressinto que Tu Também Sentes as Coisas que eu Sinto Tão Ternamente?
Somente Sei que Hoje, eu Despertei com Vontade de Ti...Com o Desejo de em teus Braços Estar e Para Sempre Ficar, Guardada pelo teu Abraço, e Acarinhada pelo teu Amor.!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário