quarta-feira, 29 de maio de 2013


"Queria encontra-lo em uma Linda Noite de Luar, e Poder os teus Olhos Fitar. Ficar Perto de Ti, sem Nada dizer, e assim Poder junto a Ti, a luz da Lua, ver Refletida em teu Olhar. És um Sonho que dentro de Mim, estava Adormecido, e que Agora com o teu Olhar meigo e Terno, o Despertastes. Bom Seria estar em uma Noite de Luar, a Desfrutar de tua Companhia. Não Sei Explicar o que Estou Sentindo.
É uma Mistura de Sentimentos. São Tantas Coisas...
Tantos Desejos e Tantos Quereres...
Há Tantos Sonhos...Tantos Planos...
Mas, Falta-me Tu!!
Tu Que eu não Sei por Onde Andas, tu que eu não sei Dizer o que Sinto.
Apenas Sinto Vontade de um Abraço...
Vontade de um Beijo...
Vontade do teu Cheiro...
Vontade de um Aconchego...
Vontade de Estar em Ti.
Como Explicar o que vai no Coração...?
Que Vontade é Esta de Querer Somente a Ti...?
Que Sentimento é Este, que Somente Leva-me a Pensar em Ti...? Por que Esta Vontade de em teus Braços Estar...?
Uma Vontade de Correr para Ti, de Jogar-me em Ti, e Assim poder Sentir, Todo o Sentimento Pelos Poros Esvair...
Que Desejo é Este, que Somente quer Ser para Ti...?
De onde Vem esta Vontade, este Desejo, se eu Nunca Olhei para Ti...?Se minha Pele a Tua Não Sentiu? Se Meus Lábios os teus não Tocaram? Não sei Responder...Somente Sei Sentir...Somente Sei te Querer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário