sexta-feira, 10 de maio de 2013



"Quando de um Ombro Amigo Precisares...Saiba que tens o Meu.
Quando de uma Palavra Amiga Precisares...Chame por Mim, direi tudo que teu Coração Precisa Ouvir.
Quando de um Olhar Terno e Amigo Precisares... Olhe-me, estarei com o Olhar Fixo em tua Direção,  tua Alma Olhando, e os segredos do teu Coração Desvendando...
Quando de uma Força Precisares...Espere-me, 
logo Ajudar-te-ei no que Necessário For.
Quando de um Afago Precisares...Sinta o Leve Toque dos meus Dedos, a teus Cabelos Afagarem, em Suave Carinho.
Quando de Silencio Precisares...Ouça as Batidas do meu Coração, elas, Silenciar-vão a minha Voz, e Somente dirão Coisas que, o teu Coração Entender vai.
Quando Só, quiseres Estar... Diga-me. Deixar-te-ei Pensar, mas, bem  Perto Estarei, em  Caso de Precisares.
Quando Olhares, e a minha Presença não Enxergares...Olhe para Dentro de ti... Em teu Coração, eu Estarei, Cuidando-te e a Ti Dedicando, os Meus Melhores Momentos, e Vivendo um Eterno Momento de Sonho e Felicidade, por Estar em tua Vida na Forma de Anjo Amigo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário