sábado, 30 de março de 2013

*Obrigada...!!


"É um Privilégio aqui Chegar, e ver que Pessoas por aqui passaram, e de Alguma Forma do que leram Gostaram. É um Carinho que não tem Preço. Deixo sempre bem Claro, que não sou Escritora, e, nem tenho Pretensão. Somente Abro o meu Coração, e ele por mim Fala. Diz Tudo que Guarda, Sonha, Imagina e Acredita. Ele diz de seus Medos, Desejos e Anseios. Sou uma Pessoa Comum, Falha, com Defeitos, Virtudes e Qualidades como Todos. Primo pela Amizade, sou Adepta de Sinceridade. Acho que para Termos Amigos, Precisamos Ser. Então, parto Sempre do Princípio que, se eu Quero Algo, devo Buscar. Nada Espero em Troca. Amo pelo Prazer de Amar, Dou-me, pelo Prazer de Fazer. Quero com o meu Coração Agradecer a cada Carinho em forma de Presença. Que Deus, Continue Abençoando cada Vida, cada Família. Que tua Vida, seja Sempre por Deus Abençoada, e teu Caminho por Ele Guardado. OBRIGADA PELO TEU CARINHO. UM BEIJO PERFUMADO E CARINHOSO EM TEU CORAÇÃO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário