sexta-feira, 1 de março de 2013

*Felicidade...!!


"Hoje eu Despertei com a Felicidade Explícita e a Flor da Pele....
Olhei para dentro de mim, e Encontrei uma Mulher com Sonhos, Desejos e Quereres, esperando da Vida, uma Oportunidade para Seguir... Venci mais uma Etapa, Transpus uma Barreira, Saltei Alguns Obstáculos, Desfiz um Laço, e Soltei as Amarras e Venci Algumas Lutas...Estou Feliz...Assim, Deus me Fez...
Hoje mais que Nunca, Despertei com o Cheiro da Vida em mim Impregnado, senti um Cheiro de Mato Molhado, e resolvi Viver Intensamente este Momento que por Deus me foi Outorgado.
Sou e Estou Feliz. Hoje com Cinquenta e uma Estações, sinto-me Melhor que Antes. Meu Espírito está mais Jovem, meu Coração mais Alegre, minha Vivência mais Sábia, e Caminho ao Encontro de um Sentimento que Grita, Pulsa, Agita, e faz-me Seguir e nunca Desistir desta minha Busca de um Amor Viver em sua Intensidade.
Hoje sou uma Mulher Menina, sou um Desejo que Fascina, sou Alguém que a Vida Mima, sou um Ser que Alucina.
Amo porque sei Amar...Quero por que sei Querer...Mas, se não Acontece, eu Logo posso Esquecer.
Não Prendo-me ao Passado...Nem Alienada Vivo com o Futuro. Vivo um Momento Feliz, em um Instante Oportuno.
Despertei para a Vida. Recomeço do Zero sem Problemas, porque Deus é meu Guia, meu Condutor, meu Protetor e meu Salvador.
Ele deu-me a Vida, mas, ensinou-me a Vive-la com toda a Intensidade, Inteireza e Simplicidade, mas, sempre vendo-a como um Presente de Sua Divindade.
Amo Viver. Amo Ser...Amo Estar...Amo Fazer...
Não sou o Tempo, nem mesmo as Horas...Não tenho o Brilho do Sol, e nem a Beleza das Rosas...Mas, tenho uma Essência Movida a Amor, que este sim, eu sei que nunca terá Fim. Por que esta Sou Eu...E sou mesmo Assim...!! Vivo Intenso, Amo Imenso!! Não Abro mão de Viver o que Sinto e Dizer o que Penso.!!Eu não vou pular nesta Vida nenhum capítulo deste Novo Livro que estou Escrevendo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário