quinta-feira, 28 de março de 2013

*Distancia...!!


"Faz-me esta Barreira Transpor, esta Distancia Vencer, e esta Saudade de ti em teus Braços Esquecer...
Deixa  por um Instante Imaginar-me em teus Braços, e em um Suave e Doce Afago, sentir teus dedos em meus Cabelos Deslizarem, fazendo-me Carinhos, e para um Mundo de Sonhos Transportares-me...
Faz-me Acreditar que o Amanhã para Nós Chegar vai, e que tu não vais mais Partir, que não vais mais Deixar-me só...
Que teu Amor vai está em meu Corpo e em minha Alma, numa Entrega Total, Absoluta e Irrestrita, de uma Forma Intensa e que Complete-nos, Fazendo-nos apenas um Sermos.
Diz que Sentes minha Falta, como a tua eu Sinto, e vem para o meu Coração, e Deixa-me Fazer-te o mais Feliz...
Hoje, Excepcionalmente Hoje, de Ti Sinto Saudades, Sinto a tua Falta Explícita em Minha Vida.
Em teus Braços Adormeci, Contigo eu Sonhei, do teu Beijo eu Provei, mas, Sozinha eu Despertei.
Vem, Tira de mim esta Saudade, Preenche este Espaço que Somente o teu Amor Pode, e Vives Intenso e Inteiro este Amor que por Ti eu Sinto, Guardo e ao teu Coração Entrego...
Vem, Deixa-me ouvir do teu Coração, a mais Linda, Doce, e Suave Melodia, que é pelo Amor Orquestrada, enquanto em teus Braços Danço ao Som desta Linda Sinfonia Tocada por Corpos Ardentes, Amantes Presentes, em uma Entrega Total, sem Tempo, sem Medo, sem Reservas... Seremos apenas, Eu, Tu e o Amor, em uma Eterna Vontade de Amar, em um Instante Oportuno, de um Feliz Momento. Vem, Acaba com esta Distancia, e leva manda embora esta Saudade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário