segunda-feira, 11 de março de 2013



"Resolvi te escrever, porque preciso dizer que Hoje tem fim a minha Dor.
Quando o Novo Dia Chegar, eu Vou Embora e não mais vou Voltar.
Resolvi do meu Coração, tirar tanto Sentimento que por ti Guardei, na Esperança que fosses Voltar...
Acreditei que ias Refazer Caminhos, que ias Reviver Sonhos, e ias Perceber o meu Amor.
Mas, Sonhei e Amei Só. Por isso, na Primeira hora do Dia, estou indo embora, sem para trás Olhar...
Contigo eu deixo meus Sonhos, Planos, Desejos e todos os Anseios. Entrego-te tudo que Imaginei, tudo que Planejei, tudo que Acreditei.
A partir de Amanhã, não mais saberás de mim.
Sair vou de tua Vida, sem nunca ter nela estado, mais, de mim, nada mais Saberás, porque em nada mais, encontar-me-a. A Partir de Amanhã, teu Coração vai Doer, porque quando para trás olhar, verás que nunca mais, serás Amado como fostes, Cuidado como Estivestes, e Sonhado como Vivestes.
A Partir de Amanhã, só tu vais está, e só vais Permanecer, porque em teu Coração, o Amor não encontra Lugar...
Porque a Partir de Amanhã, tu não vais mais Ser Importante, serás apenas um Instante, que foi Vivido num Momento Oportuno, mas, que Acabou, por não Quereres ser Único. Amanhã será Cedo para Começar...Mas, Tarde para Recomeçar...Amanhã, em meu Coração, não vais mais Está...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário