terça-feira, 19 de março de 2013


"Hoje, eu Queria contigo Dividir a Minha Alegria. Despertei Feliz. A Vida é Bella, Há um Novo Dia, Deus Existe, e Ama-me, tenho uma Linda Família, Amigos Maravilhosos, e meu Coração de Amor Transborda pelo meu Semelhante. Amo ser Solidária, Amo ver o Sorriso no Rosto das Pessoas. Amo ver a Carinha de Espanto, quando por eles eu Passo, e com um Sorriso lhes Digo...BOM DIA!! É uma Sensação Prazerosa, quando recebo um Sorriso, um Gesto Meigo, um Olhar Terno. Há Momentos que Realmente não tem Preço. Eu Hoje Estou Feliz, e Gostaria de Saber que Tu Também Estás. Problemas?? Temos. Dores?? Sentimos. Mas, nada pode ser Maior que a Vontade de Estar Bem, e o Desejo de Ser e Estar Feliz. Deus é Nosso Refúgio e Fortaleza, Socorro bem Presente na hora da Angústia. Então, entrega Tudo em Suas Mãos, e Descansa. O Tempo é dEle. Lindo Dia!! Beijo com Raios de Sol em teu Coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário