domingo, 24 de março de 2013

*Contigo eu Sonhei...E Sonho...!!


" Contigo eu Sonhei... Sonhei com o teu Amor...Sonhei com um Arco-iris de Amor...Ouvi tua Voz a Dizer-me coisas...Coisas que não ouvi, porque, Assustada Despertei, e não pude Absorver...Mas, Diz-me Tudo!! Diz-me Tudo que vai em teu Coração. Diz-me como está a tua Vida, Fala-me de Ti, nada escondas-me...Deixa-me, Conhecer-te um Pouco, Desnudas a Alma, e Mostre-me quem és na Verdade. Incrível, mexes com o meu Coração, mesmo sem Inteiramente, o Conhecer...Mas, o meu Coração, o teu Reconhece...E este Sentimento minha Alma Aquece Faz-me Acreditar que és Tu aquele por Quem eu Esperei Toda uma Vida...Mostras-me, que és o Sonho por mim Sonhado durante Tantos Anos...Que és o Verdadeiro Encontro, em meio a Tantos Desencontros que Tive...Que posso em teu Ombro minha Cabeça Apoiar, e assim, poder Sonhar com o Amanhã em teus Braços, Deliciando-me com o teu Forte e Doce Abraço, onde Segura Sinto-me.
Diz-me Anjo Lindo!! Diz-me que és o meu Suave e Doce Encanto...O meu Eterno e Sublime Bem Querer!! Diz-me que Tu és o Meu Despertar e o meu Anoitecer...Diz-me que tu és a Luz que Acende o meu Coração, e Somente de Amor, me farás Viver...Diz-me que em eu Posso Confiar...Que a Eternidade do Sentimento está em nosso Modo de Pensar, de Viver e de Amar...Que o teu Amor, somente Meu, para Sempre Será...
Diz-me...Diz-me Tudo que Eu Preciso Ouvir...Diz-me, que Sou o que Tu Queres, e que de minha Vida, Nunca vais Sair. Diz-me Amado meu...Diz-me Tudo...Desprende-te do Medo, Despe-te do Receio...Vestes o meu Anseio...Vem Viver o Amor de uma Forma Plena e Intensa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário