segunda-feira, 1 de abril de 2013

*Poder Voar...!!


"Hoje eu Queria ter Asas, e assim poder Voar...
Voar o mais Alto e mais Longe que eu Pudesse ir.
Estar em um Lugar, onde bem Perto, eu Pudesse Sentir a Luz da Lua, e o Brilho das Estrelas...Poder assim, a Beleza do Universo Contemplar, e contigo poder Sonhar.
Sonhar com o Amor em sua Intensidade, com a Paixão em sua Totalidade, e com a tua Companhia para toda a Eternidade.
Hoje eu Queria nas Asas do Infinito Está, e assim poder junto a Ti está. Deixar Falar meu Coração, e Somente para Ti poder Olhar. 
Olhar sem Nada Dizer. Somente Observar com Carinho e Doçura, cada Traço do teu Rosto, do teu Semblante Menino, teu Ar Meigo e Suave, e poder Sentir-me a mais Feliz das Mulheres.
Hoje, eu Queria dos teus Olhos Ouvir EU TE AMO...De teus Lábios Sentir a Emoção, e no teu Abraço, Ouvir a Música Tocada pelo teu Coração.
Hoje eu Queria ter Asas, e poder Voar Além de Mim...
Poder Sentir a Vida Além de Ti...
E Assim, poder Descobrir que Ser Feliz, é Está Todo o Tempo em Mim, mas, com o Pensamento em Ti.
Hoje eu Queria Poder Voar ir para Qualquer Lugar, que  pudesse-me Fazer Sonhar com o Dia, que de Ti, não Vou mais a minha Vida Separar.
Somente Hoje, Eu Queria Poder Voar, e em teu Amor poder Repousar...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário