segunda-feira, 11 de março de 2013



"Por ti esperei todo o Tempo.
Imaginei que o Amor, trazer-te-ia para perto de Mim.
Pensei, Sonhei, Esperei, e Acreditei.
Em Vão foram os Sonhos, Longa a Espera, E Triste o Caminhar sem ti...
Te Busquei em cada Música, em cada Rosto, em Cada Situação, em cada Verso que escrevia, em cada Linda Melodia...
Te Sonhei por todas as Longas e Intermináveis Noites, mas, em vão, porque tu não Viestes.
Hoje, estou me Despedindo. Resolvi jogar fora Sonhos, Desfazer Planos, e não Viver mais de Ilusões.
Hoje, eu vou te Esquecer.
Vou Deixar de em Ti Pensar, somente em Mim, eu Vou Está, porque este Amor, muito já me fez Chorar.
Hoje, Quero eu, comigo Encontrar...
Hoje, Quero Comigo iniciar...
Uma Linda História de Amor...
Porque Hoje, eu não Vou mais em Ti Pensar!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário