segunda-feira, 25 de março de 2013

"Faça e Receba...


"Mande Flores!! Doe Sorrisos!! Dê um Abraço!! Distribua Gentilezas...Tudo que Doamos, com Certeza, de Volta Recebemos. A Vida é Cíclica.Somos feitos de Fases, e Vivemos Momentos, que Fazem os Instantes, serem ou não Oportunos. Não Posso Exigir de Alguém, aquilo que não tenho ou não Posso Dar. Não posso Esperar que Alguém seja para Mim, aquilo que para ela, eu não conseguirei ser. A Vida é Recíproca, Sentimentos Também. Não Alimente em si, um Sentimento Negativo, um Pensamento Pessimista. Acredite primeiro em Si, depois, em outros. Ame-se, depois, a outrem. O Respeito deve partir de Ti para Consigo e automaticamente para o Próximo. Tudo está Primeiro em Mim, por isso, a Primeira Pessoa sou Eu...Depois Tu, e assim vai...Não, não é Egoísmo. É que para Ter, eu Preciso Ser. Para Amar Alguém, necessário é, que Eu, Ame a minha Pessoa, o meu Ser. Eu volto a Dizer...Somente Posso dar, aquilo que Tenho, demonstrar, aquilo que sou. Básico e Simples Assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário