domingo, 24 de março de 2013

*Deixa-me Sonhar...!!



"Leva Contigo esta Saudade, mais deixas Comigo a Vontade do Amor Eterno, o Desejo de em teus Braços para Sempre Estar...Leva Tudo Contigo, mas, Ficas em meu Coração...
Leva todas as Lágrimas de Saudade, mais, traz contigo o Sorriso da Verdade, e da Vontade de em meu Corpo Estares.
Levas Tudo. Mas, deixa os Sonhos, os Desejos, Vontades e Quereres...
Onde Estás? Meu Coração quer Encontrar-te...Meu Corpo, o teu quer Abraçar...Preciso em teus Olhos Olhar, e Sentir tua Essência num Leve toque dos meus, nos teus Lábios.
Amo-te desde o Primeiro Instante. Desejo-te desde o Primeiro Momento. Sonho-te desde Sempre.
O meu Coração quer Guardar-te para Sempre.
O meu Amor quer ser Teu Somente.
Faz-me Acreditar em um Amor Permanente...
Chegastes de uma Forma que eu não mais Esperava, meu Coração, em Descansar Pensava...Mas, ao Deparar com teu Encantador Sorriso, perdeu-se na Emoção do Querer, do Sonhar e Hoje, quer Somente em teu Corpo Descansar.
És um Sonho Lindo!! És um Eterno Desejo de Querer Ser, e Estar Feliz!! És o Amor que faz meu Coração, para sempre ser um Aprendiz...Vem...Vem Comigo Ser, e Estar Feliz...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário