terça-feira, 12 de março de 2013

*LUAR...



"Um Homem, um Menino...
Um Ser, Uma Pessoa...
Um Encanto, um Suave Bem Querer!!
Bom Sonhar-te...Maravilhoso é, teu Jeito Conhecer.
És um Sonho, Um Querer, um Tempo, um Lugar...
És um Sentimento, que aos Poucos, e Timidamente quer Brotar. Um Encanto  És...Um Sentimento Serás...
Chegastes Calmamente. Devagar, fostes ocupando Espaços...
Poder Olhar-te, Sentir teu Pulsar, é um Sonho que o meu Coração quer Acalentar.
Olhar-te, é trazer-me a Vida, em Forma de Poesia e Canção.
Teu Jeito Meigo e Suave, faz-me por um Mundo Desconhecido Viajar, sem saber aonde vou Chegar. Sei que um Dia Vou Encontrar-te, e então, em teus Olhos aprofundar-me, e deles tirar os Segredos que cercam teu Coração.
És uma Presença Viva Sempre. Minha Mente o teu Olhar Registrou, e o teu Jeito Suave Guardou. Sonho-te Sempre.
Quero a cada Novo Dia, Acreditar que tu Existes, e que estás em Algum Lugar para o meu Amor Guardado. Busco-te em Tudo e em Todos...Espero-te, Sempre Ansiosa.
Hoje, tudo que Quero, é Poder olhar-te, e ver-me Refletida em teu Olhar, saber que em teu Coração, para mim, há um Lugar, porque dentro do meu, Tu Guardado já Estás. Vem ser Feliz!! Vem Viver o Sonho de Amor, que um Dia teu Coração tanto Desejou...!! O Momento é Agora...O Instante é Este...O Amor está No Ar...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário