sábado, 30 de março de 2013

*Aprendi...!!


"Eu Sempre Idealizei Flores, Pessoas, Momentos e o Tempo.
Um Dia Descobri que as Flores seu Perfume Perdem, Murcham e Morrem. Se eu não Tiver Essência, Serei com uma Simples Flor, que por mais Beleza Tenha, e mais perfumada seja, um Dia deixa de Existir e sequer na Lembrança Fica.
Aprendi que Pessoas Mudam, Somem, Esquecem. Dizem ser Amigas, mas, somente o são, enquanto algo Interessa, se não conseguem o que Querem, logo Somem, Evaporam, é como se nunca Tivessem Existido. Por isso, Aprendi que para Gostar, Amar, Conviver com uma Pessoa, antes de com Ela Importar-me, devo em Mim Pensar. Devo Amar-me Primeiro para então, Amá-la. Porque se Ela de minha Vida Sair, eu Sobreviverei pelo Amor que Tenho por mim.
Percebi que Momentos Acabam, Terminam, Passam, e muitas Vezes, Desapercebidos. Pude Constatar que os Momentos são na Verdade uma pequena Divisão do Tempo, para que eu tenha Atalhos, Veredas, para Viver Situações mais, ou menos Intensas. E Sendo Assim, ele Termina e Ponto. E Aprendendo com os meus Momentos, Entendi que o Tempo passar vai, independente do meu Querer, do meu Ser, Estar, Ter ou Fazer. Ele vai Além do meu Viver. Eu Termino, o Tempo Jamais. Eu Deixo de Existir, o Tempo Nunca. Então, foi onde para Dentro de mim Olhei, Um Check-up Interno eu Fiz, e pude então, chegar a Conclusão, que se eu não For Feliz Comigo, Flores não serão Suficientes para minha Vida Alegrar...Que Pessoas, sempre vão Decepcionar-me, como eu a elas, que os Momentos podem ou não, serem Marcantes...Mas, que o Tempo, sempre vai dizer-me se estou ou não certa, ele sempre de Igual Modo vai Passar. Então, Aprendi a ser Eu Mesma, Amar-me com os meus Defeitos e minhas Qualidade, Tolerar-me nos Momentos mais Difíceis, e fazer valer a Pena o meu Tempo na Vida de Cada Pessoa, que em Minha Vida Estiver.
Flores/Pessoas/Momentos e o Tempo...Aprendi que Somente Quem Ama,  Sabe Valorizar cada Pétala, Respeitar as Pessoa, Viver Intensamente cada Momento e ser Feliz com o Tempo em sua Vida.!! Eu Aprendi a Ser Feliz Comigo, a Valorizar o Que Tenho, a Amar o Que Sou, e  Viver Intensamente meu Momento. O Tempo é Vida...A Vida é o Agora... O Agora é Momento...O Momento é o Instante...O Instante é o Sonho...O Sonho Sou Eu...Eu Sou a Realização deste Sonho...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário