segunda-feira, 4 de março de 2013

*Hoje...!!



"Hoje eu Queria uma Surpresa da Vida, um Momento do Tempo, e um Instante do Vento.
Hoje, eu só queria em teus Braços está, e Contigo Viver a mais Linda História de Amor. 
Hoje, eu queria em teus olhos poder olhar, e neles, ver-me Refletida, e não mais deixar de Sonhar.
Hoje, eu queria ser aquela Canção que tu mais Gosta de ouvir, e assim, poder teus Pensamentos Embalar.
Hoje, eu queria ser o teu Sorriso, e assim, poder sentir a tua Alegria sempre ao ver-me Chegar.
Hoje,eu queria ser o Motivo, que sempre te leva a Sonhar.
Hoje, eu queria ser a mais Linda Rosa, para o meu Perfume exalar.
Hoje, eu queria ser o Ar, que simplesmente tu Inspiras, e assim ser o teu Respirar.
Hoje, eu queria ser o teu Sol, teu Céu, teu Mar...
Hoje, eu queria ser o teu Desejo de Amar.
Hoje, eu queria a tua Companhia, tua Amizade, tua Cumplicidade...
Hoje, eu não queria sentir Saudade.
Hoje, eu queria está sentindo-me Inteira, e não apenas uma Metade...
Hoje, eu queria ser apenas a tua Verdade.
Hoje, só Hoje, eu queria poder Olhar em teus Olhos, e ver neles o Amor Brilhar, a Paixão Exalar, e o Desejo Suporar...
Hoje, eu quero ser o teu Motivo, a tua Razão para Continuar.
Somente Hoje, Eu queria Contigo Viver...E não Apenas Contigo Sonhar!!
Hoje...Somente Hoje, Eu Queria poder te Olhar...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário