quarta-feira, 20 de março de 2013

*Hoje Eu Sou, e Estou Feliz...


"Nas Cinquenta e uma Estações que estou Vivendo, somente tenho Motivos para a Deus Agradecer. Eu não tenho Idade, tenho História de Vida. O meu Passado, são Recordações de Bons, e de Momentos não tão Bons, que eu Vivi nesta minha Vida de Cinquenta e um Anos. Mas, que foram estes Momentos, que fizeram e Fazem a minha História, Descrevem-me como Pessoa, e Servem de Espelho para não mais Errar. De Nada envergonho-me, mas, alguns não Repetir-ia. Muito eu já Chorei. Mas, Muito mais, eu Sorri.  Já Muito Tropecei, e, algumas vezes eu Caí, ficando por algum Tempo no Chão, e muitas vezes, sendo um pouco pisoteada, poe Pessoas que Achavam-se acima do Bem e do Mal...Mas, isso, fortalecia-me, para que eu sempre acreditasse, que o Amanhã seria Melhor. Sempre acreditei que depois de uma Noite com lágrimas, o Sorrir viria pela Manhã, pois, tinha esta Promessa do meu Deus. Todas as Experiências de Vida que eu Tive, fizeram-me Crescer, Amadurecer, Moldaram meu Caráter tornando-me Alguém Melhor. Tudo que Chorei, mostrou-me, que não poderia ter sido Diferente. Hoje, eu entendo o Trabalhar, o Permitir de Deus, em minha Vida, e por isso, a Ele, sou Grata. Porque a Sua Forte e Santa Mão, segurou-me em Todo o Tempo, e o Seu Tempo, não era o meu. Para mim, Ele preparou um Tempo. Aqui estou mais Vivida, mais Ser, mais Essência, mais Forte, mais Esperançosa, mais Feliz e com mais Força para Seguir. A Ele Agradeço pela Linda Família que Ele deu-me. Fez-me Feliz, Agraciando-me com a Maternidade, e ser Mãe destas Três Bênçãos, é algo que nunca conseguirei Descrever. Eles, são a minha Razão para Continuar sendo um Ser sempre Melhor. Estou Crescendo. A Cada Novo Dia, esta Linda Escola Chamada Vida, ensina-me mais um Pouco. Aprendi que não sei quase Nada, mas DEUS Tem A Sabedoria e Pode Capacitar-me a Aprender ainda Mais... Que Sempre Precisarei de Alguém, Pois ninguém realiza um Sonho Sozinho. Aprendi que não há Tempo a Perder com Lamentações!! Portanto é Preciso Ousar e Sonhar e Acreditar... Percebi que os Erros Existem para Aperfeiçoar-nos, e que os Obstáculos aparecem, para Exercermos Nossa Fé, para Continuarmos sem Jamais Paralisar. Que para Mim nem Tudo é Possível, Mas, o meu DEUS É FIEL, E TUDO PODE...Por isso, vamos Seguir com a Vida, Sendo, e Fazendo Alguém Feliz...Acreditando que Somos mais que Vencedores, em Cristo Jesus. Hoje, eu Sou Muito mais Feliz que Antes, porque Hoje, eu posso Olhar para trás e ver Tudo que Chorei, que Passei e Caminhei, e olhar para Dentro de Mim, e dizer...Senhor Valeu a Pena. Obrigada por Tua Mão Protetora, e tua Fidelidade e Misericórdia.!! Hoje, Eu Sou uma Mulher Feliz...Uma Menina que Sonha...Um Ser que Ama...Uma Pessoa que Vive...Hoje, Eu Sou Eu...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário