quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

*Sou Mais do Que Podem Ver os Teus Olhos...!!


"Sou Terra, sou Ar...Sou Onda, sou Mar...
Sou Perfume, Sou Cheiro, sou Gosto, sou teu Tempero.
Sua Curva, sou Estrada, sou Tudo e sou Nada.
Sou Letra, sou Música, sou Som, eu sou Dança.
Sou Sol, sou Céu...Sou Lua e sou Estrelas, sou o teu Poema e teu Verso, enfim, sou tua Rima Inteira.
Sou Busca, sou Encontro, sou Ida e Volta...Sou o Sentimento que te leva de Volta.
Sou Sonho, sou Acordar, sou Tempo, sou Meditar.
Sou Sentimento, sou Vida, Sou 
Amor, Sou Paixão...Sou uma 
Mulher que sabe o que Quer 
Viver o Coração...
Um Ser que Ama, Sorrir, Chora, Brinca, Briga, Alegra-se e Entristece com as Injustiças.
 Sou Mulher, sou Menina, Sou Doce, sou Amarga, sou Mansa e sou Felina.
Amo Intensamente, mais, deixo de Amar quando Ferida Levianamente.
Entrego-me Inteira, Intensa, Mimo, Acarinho e Cuido...
Mas, ao sentir-me Magoada... Saio, Fujo, Deixo, Escondo e Desencanto-ME...Uma vez Desiludida, não Volto ao mesmo Ponto...Penso Muito ao Dizer Sim e Não, pois, as Vezes, Tarde é, para Voltar atrás. Sei o que Quero, por isso, não me Arrependo do que Faço... Estou sempre Aberta a Novos Horizontes...Vem Comigo...Existe um Mundo Novo e eu Quero te Mostrar...!! Abra teu Coração, e deixe apenas a tua Alma Contemplar...Tenho Certeza, TU VAIS GOSTAR...VEM  SER FELIZ...VEM...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário