quinta-feira, 1 de março de 2012

*Metade...

Todos os dias travo uma luta comigo.
Não aprendi a sonhar pela metade, ser pela metade, está pela metade, amar pela metade, 
acreditar pela metade, querer pela metade e viver pela metade.
Não aprendi que tenho que ser metade, para que outros gostem de mim, valorizem o que faço e respeitem o que quero.
Não aprendi a receber amor pela metade, carinho pela metade, atenção pela metade, ter alguém na minha vida pela metade.
Não aprendi que o outro tem que ser metade. Eu não quero ser metade.
Sou alguém que é inteira, está entregue em tudo que faz, e vive!
Amo por inteiro, dou-me inteiramente, sou inteira!
Sonho intenso, amo inteira, acredito inteiro quero inteiro e vivo inteira!
Por isso, se tu és metade, não chegue perto de mim.
Não olho para alguém que não é, não está, e não vive inteiramente uma amizade, uma relação, um sonho, uma situação, uma circunstância. Não sei usar meios termos. Sou e sempre serei inteira, no sonho, no querer, no fazer, no ser, no está, no entregar-se, no viver e no amar. Sou inteira e intensa em tudo na minha vida! Pois foi assim que aprendi...Não sei ser diferente!! Não queira-me diferente. Metade é para quem não tem sonhos, e contenta-se com quase nada!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário