domingo, 18 de março de 2012

*Vou Ser Mais Feliz...



Hoje, eu despertei com a vontade e o desejo de está mais feliz...
E assim, o farei.
A vida tem adversidades...Mas, elas contribuem para o meu crescimento, o meu aprendizado, como Ser, como Pessoa, como Amiga, Mãe, Mulher!!
Já perdi muito, mas, tenho consciência, que ganhei e ganho muito mais, a cada novo dia, pois, o simples fato de estar viva, ter saúde, ter família, ter amigos, amar e ser amada, querer e ser querida, já são mais do que suficientes para que eu seja mais feliz do que já sou.
Perdas temos sempre! Faz parte!! Mas, a vitória é sempre certa, para os que lutam. Pode até ser, que ela não venha da forma que esperamos, ou queremos, mais, ela virá da melhor forma possível, pois, ela vem do coração de Deus. Ele nos fortalece a cada novo dia. Ele nos sustenta a cada novo amanhecer, Ele nos dá Vida, e vida com abundância.
Por isso, eu somente agradeço por tudo. Mesmo que o momento não seja tão bom. Eu dobro meus joelhos, oro, brigo, busco, corro atrás e faço acontecer...Afinal, se eu posso mudar minha história, se eu posso ter um histórico diferente, por que não faze-lo?? A vida está aí...Ela vem de braços abertos sempre...Aceite-a...Abrace-a, com carinho e Amor, sem medo de ser feliz! Existir não é viver...Não deixe que a vida passe por voce...Passe, voce por ela...Siga e seja feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário