domingo, 4 de março de 2012

*Sweet Love!!


És o sol que irradia minha vida, iluminando minha estrada...Mostrando-me o caminho da felicidade e do verdadeiro Amor...
Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo, mas, acho que com palavras não vou conseguir expressar...
Amor...Existe um lugar onde ninguém pode tirar-te de mim...Esse lugar chama-se coração, e nele tu estás, e és todo meu...
Nosso coração não mede tempo e nem espaço, por isso, entregam.se...
Duas almas que nunca viram-se...Nunca tocaram-se...Mas, que conhecem-se através das palavras...
Te Amo para Amar-te e não para ser amada...Visto que nada dar-me tanto prazer que ver-te feliz...
Fiz da alegria meu caminho...E da felicidade o meu chegar...És meu porto, meu abrigo, e o meu coração é o teu lugar...
Amar-te, é ter a verdadeira tradução do que é o Amor...
O Amor só faz sentido, quando encontramos alguém que nos transforme , no melhor que podemos ser...E isso, encontrei em ti!!
Não sei se dentro de ti, existe um pouco de mim...Mas, dentro de mim, existe muito de ti...
Ao teu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado Felicidade...!!
Para que a minha felicidade torne-se maior...Preciso estar ao teu lado, vivendo e desfrutando deste Amor, que tanto me completa...Tu és minha razão para continuar...
Ser feliz é uma questão de escolha...Fazer-te feliz, é minha questão de honra...Amo-te para sempre!! És o Amor que eu quero viver eternamente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário