quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

*Eu Sei Que Vou Encontrar-te...


Um dia eu vou encontrar-te...Tenho esperado tanto por ti...
A cada novo dia, nasce também a esperança do encontro.
Sei que estás em algum lugar...Que logo virás ao meu encontro e então, seremos um.
Tenho tanto para dar-te...Para compartilhar...Para contigo viver...Um Amor tão profundo, sincero, maduro, desprovido de interesses, egocentrismos, querendo apenas ser vivido na sua intensidade.
Imagino-te tão feliz...Com sorriso, largo, e uma simpatia estampada no rosto...
E a imensa vontade de ser e está feliz.
Um dia tu vai chegar e vais mudar tudo. Vais fazer-me sentir menina, com vontade de voar...
Sentir-me leve com uma pluma que o vento leva sem pressa, sem força, somente na leveza do ser. Fazer-me, olhar, e ver em ti a alegria de viver, a vontade de ser, de está e continuar sempre...
Vais mudar a minha maneira de olhar para tudo, por que, o Amor tem esse poder de mudanças, ele deixa tudo mais bello, mais saudável, mais completo e com mais realidade. Um Dia vais chegar e levar-me contigo para o juntos vivermos este Amor. Vamos está entregues um ao outro. 
Estarei inteiramente entregue a esse Amor, que eu sei que contigo viverei...Pois, eu sei que em algum lugar, estás guardado para mim, assim, como eu guardo-me para ti!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário