sexta-feira, 9 de março de 2012

*Coração...


O coração é uma caixinha de surpresas...
De repente ele abriga alguém, que nunca vimos, que nunca tocamos, que nunca sentimos, sequer olhamos, apenas sabemos que existe...E esse alguém passa a ser um habitante constante em todos os sentidos. Bom é, ter o coração por ti preenchido. Nunca te olhei, mais, sinto falta do teu olhar no meu...Do teu beijo, do toque suave dos teus dedos, do cheiro que tua pele exala.
Hoje mais que nunca, senti tua falta...Senti saudade do beijo que nunca destes-me...
Saudade da tua voz suave, que sequer ouvi, mas, que ouço-a constantemente ao meu ouvido. 
O Amor tem dessas coisas. Leva-nos a imaginar, sonhar, desejar e querer, o que nunca tivemos, vivemos ou conhecemos.
Conhecer-te é o sonho do meu coração, o desejo do meu corpo, e a vontade do meu ser.
Estar contigo, é algo que imagino e quero. Não sei se um dia terei...Mas, quero muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário