sexta-feira, 9 de março de 2012

*Amar é Algo Sublime...


Amar é algo sublime. O Amor chega sem fazer alarde. Ele chega bem discreto, quase confundindo tudo. Por que as vezes começa com uma amizade linda, algo sutil, que em princípios, pensa-se ser somente uma amizade...Mas, de repente, nos damos conta, que aquela pessoa "amigo"(a) está a povoar demais nosso pensamento, estamos a querer muito encontrar, ver, ler algo, sentir outras tantas coisas...Tarde demais para precauções...O Amor está no ar...Estamos completamente apaixonados, amando, querendo mesmo esta pessoa todo o tempo em nossa vida.
Contigo foi assim que aconteceu. Chegastes como um amigo simples, comum, mas, logo percebi, que meu coração reconhecia o teu, meu ser queria o teu, e o amor que dentro de mim, guardado estava, logo aflorou lindamente...Forte, intenso, viril, com sede de vida, de ser, de estar, de querer, ter e poder viver na íntegra tanto sentimento. Passo horas a pensar em ti, imaginar teu beijo, teu cheiro, teu gosto...Sentir o leve toque das tuas mãos, e assim, poder estar feliz em teus braços de amor. Sonho-te!! Imagino-te!! Quero tanto está em ti, contigo, ter-te nos meus olhos, pois, no meu coração já estás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário