segunda-feira, 12 de março de 2012

*Conte Comigo...


Quando precisares de um ombro amigo...Saiba que tens o meu.
Quando precisares de uma palavra amiga...Me chame, direi tudo que teu coração precisa ouvir.
Quando precisar de um olhar terno e amigo. Olhe-me, estarei com o olhar fixo em tua direção, olhando tua alma, e desvendando os segredos do teu coração.
Quando precisares de uma força...Espere-me, logo vou ajudar-te no que necessário for.
Quando precisares de um afago...Sinta o leve toque dos meus dedos, a afagarem teus cabelos num suave carinho.
Quando precisares de silencio...Ouça as batidas do meu coração, elas silenciarão a minha voz, e dirão coisas que somente teu coração entenderá.
Quando quiser ficar só...Diga-me, deixo-te pensar, mas, estarei por perto, no caso de precisares.
Quando olhares e não veres a minha presença...Olhe para dentro de ti...Estarei no teu coração.(Lyah Sol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário