sexta-feira, 2 de março de 2012

*Quero...


Quero sentir os teus olhos a olhar-me...Tua respiração quente, a queimar-me a pele, enebriar-me a alma, e entontecer meu coração. Sentir o brilho dos teus olhos, a invadir-me, querendo assim, desvendar a minha alma, saber o que ela guarda, e descobrir o sentido de amar.
Quero ter-te em mim...Como um momento único...Mágico...Inteiro...Intenso...Algo que transporte-me para outra dimensão, pelo amor feito, pelo amor vivido, pelo amor sentido.
Ah...Quero-te meu!! Intensamente meu! Não...Não é posse...É Amor...É VIDA!! É Sonho...É querer está em ti, como sempre imaginei. É está vivendo tudo que o amor proporciona. Pois, o Amor é assim...Um dia conhecemos alguém  que muda toda a nossa vida, e faz-nos escrever uma nova história...Tudo fica colorido, bello e com mais vida!! Amar faz-me sentir assim...Quando penso em ti, meu pensamento transporta-me até voce...
Quando penso em ti, sinto-me flutuar e meu coração de alegria sorrir.
Tu deixa-se nem noção. Sem saber pra onde ir, pois todos os caminhos, levam-me pra ti.
Tento conviver com essa falta, essa ausência e esta saudade que arrasa meu coração.
Cada dia que passa, tenho a certeza que tu és o Homem certo, no momento certo na minha vida. Tanta coisa eu queria dizer...Mas, faltam-me as palavras.
Somente sei dizer que te amo!! Eu sou mesmo assim...
Sou Menina, Mulher, Alegre, Triste, Amo uma  única pessoa, mas, gosto de tudo e de todos. Tem espaço no meu coração para viver tudo que a vida proporciona-me, pois, curto cada momento da vida como o sentido eterno. Vivo a minha maneira, não vivo para agradar ninguém. Quero somente agradar-te com o meu Amor! Viver intensamente este Amor em teus braços. Sermos um só. Estar pra ti, assim, como quero-te pra mim. Não há palavras para descrever minhas vontades, sonhos e desejos, mas, minhas atitudes, mostrar-te-ão, cada milimetro do meu Amor, do meu querer por ti, minha cara linda!!
Eu sei que tu existes, estás em algum lugar...E um dia vou encontrar-te...E viveremos uma bella história com um Amor puro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário