domingo, 18 de março de 2012

"Eu Me Basto..



Eu estou falando para o meu espirito, do amor que tenho por ele. Como cada nuance de meu caráter é importante para mim, como as minhas decisões são de suma importância para mim. E o bom em tudo isso, é que agora posso dizer com tranquilidade que não necessito ser amada por ninguém, para sentir-me bem e feliz...!! Porque quem mais importa que me ame sou eu mesma e meu papai do céu, e Este eu tenho certeza do Seu Amor por mim. O resto tudo é falho, tudo é o jogo do pode ser, pode não ser...Que então, o meu Amor me baste, e que outros sejam apenas complementos. E eu jamais, tornar-me-ei infeliz novamente por conta do amor de outros. Isto não tem a menor importância ...O que importa são estes dois seres o Pai celestial e eu mesma amar-me incondicionalmente... Sinto-me bem mais tranquila agora que compreendo isso... A vida ensinou a valorizar o que tenho de melhor...EU MESMA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário