quarta-feira, 21 de março de 2012

*Como a Águia...



Hoje gostaria de ter asas para poder alcançar o cume da mais alta montanha e lá permanecer sozinha como úma águia...olhar lá de cima e não ter medo de voar em busca do meu alimento...saber do tamanho da força, sabedoria, instinto, das garras potentes e não ter medo de enfrentar o tempo, de desafiar a altura, e vir direta, certeira, atingir o alvo desejado...Mas, não sou uma águia, meu voo é mais baixo, mais centrado. Sou uma Mulher que sonha, acredita, luta, busca, ama e é feliz. Ao contrário dela, hoje sinto-me presa, a liberdade de amar e querer estar feliz vivendo um Amor que ainda não vivi...Olhando nos olhos que nunca olhei...Sentindo um perfume que nunca senti...E abraçando um corpo que ainda não conheço. Esse Amor, que toma-me completamente, ocupa todos os espaços e pensamentos, e isso, faz-me prisioneira deste sentimento tão lindo, tão intenso e forte, que faz tão bem ao meu coração. Sinto-me livre para está aprisionada a este Amor que tanto alegra meu coração e faz dançar minha alma, com alegria tamanha, ao pensar em ti. Por isso, hoje mais nunca, senti tua falta, senti saudade, senti vontade, senti desejos.Desejo do desconhecido, saudade do ainda não vivido, vontade do que não sei. Sonho com o teu forte abraço gostoso, do teu olhar carinhoso, e de viver um Amor que ainda não vivi. Vem...faz-me mais Feliz...E vem ser mais Feliz comigo... Vemmmmm

Nenhum comentário:

Postar um comentário