domingo, 25 de março de 2012

*Bendigo o Dia Que Te Conheci...



Bendigo o dia que te conheci...És muito Querido e Especial...
Passastes a fazer parte do meu dia-a-dia...
Penso em ti, e sinto um leve prazer a inundar-me a alma.
Tu tens a facilidade de está em meu pensamento em todo o tempo.
Apareceu de de repente, como uma luz a fim de iluminar meu caminho, de transformar a minha vida, começando do zero...
Inovando pensamentos, corpo, alma e coração...
Assim chegou, em forma de Felicidade...Surpreendente...Irreal...Sonho bom, no qual sou prisioneira...O amor é silencioso, Podemos estar amando, mas o guardamos como um tesouro que permanece sempre calado. O verdadeiro amor é envolvente, Entra dentro de nós de repente, e as vezes não o queremos. Mas força para tirá- lo não temos. Quem ama não consegue jamais viver sem o amor que o conquistou, o qual seduz, atrai e nos faz dizer Que sem o amor nada tem valor. E é simplesmente por estar amando-te tão intensamente, que encontro em cada palavra escrita, uma razão para nunca te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário