domingo, 25 de março de 2012

*Eu Mesma...



Na minha vida, nada foi muito fácil, mas, nem por isso, tornei-me uma pessoa amarga, mal resolvida e de mal com tudo e com todos.
Temos momentos bons e há também, os momentos que não são tão bons, mas, que necessário são, para haver equilíbrio.
Tenho Vida!! Saúde!! Tenho uma família maravilhosa que Deus permitiu-me ter...
E tenho Amigos!!
Bem, isso, já faz de mim, alguém muito feliz!!
O simples fato de acordar todos os dias, e poder contemplar o sol, a chuva, ver pessoas correndo de um lado para o outro, já faz-me sentir viva, com sede de viver mais e querer muito mais.
Meus filhos são herança bendita do Senhor, por isso, bençãos em minha vida!!
Meu Amigos, são forma do Amor de Deus por mim, isso alegra e faz feliz meu coração.
Sei que sou amada, querida, e muitas vezes sonhada...
Assim, como amo quero e sonho...
Não espero nada das pessoas, nem preocupo-me com o que elas pensam, pois, na vida, somos humanos, e falhos, eu sempre vou decepcionar e entristecer alguém, como assim, acontecerá comigo. Pois, não somos seres perfeitos. Vivo com o que posso viver, sonho com o que posso ter, acredito naquilo que me faz ver, e sou o que posso e devo ser. Eu mesma!!
Vivo intensa e inteira em tudo!! Não sei está á meio termo!! A meio estar!! A meio ser!! Lanço-me, sofro, choro, decepciono-me, mas, sorrio, busco, alcanço, chego, e fico feliz!!
Tudo está dentro de mim. Deus está no meu coração. A vida está no meu ser!! O sonhos no meu querer!! E a realidade no meu viver!! Sou o que sou, e não o que os teus olhos querem ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário