quarta-feira, 21 de março de 2012

*Feliz Comigo...



No rosto trago as marcas do tempo...
Ele pacientemente desenha seus traços e deixa-me linda, com um ar de quem está mesmo vivendo a vida de forma a não percebe-lo passar.
No coração tem as cicatrizes de tudo que vivi, de bom e o que não foi tão bom assim...
Mas, foram minhas escolhas, minhas opções.
Tudo que vivi, eu decidi viver...Eu o fiz por mim...Caí, levantei, sorri, chorei, pulei, cantei, dancei, acreditei e até aqui eu cheguei.
Vivi intensamente alguns momentos...Outros, por imaturidade, inexperiência, medo, insegurança, deixei passar. Hoje, olho para trás e os vejo, bem longe, fora do meu alcance, e estou sem o remorso de não te-los vivido.
O importante é o hoje, o agora!! Meu momento é este!! Pois, até aqui a vida trouxe-me em seu colo, ninando-me quando eu chorava, e fazendo-me feliz, quando estava a sorrir por algo, ou com alguém. O tempo foi acompanhando-me lentamente, e sem pressa alguma está a deixar-me com suas linhas de expressões, para que seja notório, para que todos vejam como é bom viver, como é bom carregar em si a vida com marcas de vivencia, sabedoria, experiencia e a eterna vontade de viver e se feliz. Não abro mão de viver bem comigo. Eu sou a pessoa mais importante pra mim. Sonho...Desejo...Busco...Almejo...Ouso...Alço vôos, acredito na vida, no tempo e nas pessoas. Choro, sorrio, alegro-me, entristeço-me as vezes, Amo, e sei que sou amada. Quero e sei que sou querida. Por isso, vivo intensamente meus momentos, com ou sem lágrimas, tudo que vivo, são colheitas, são frutos de minhas escolhas e opções. O que é bom eu retenho, o que não me faz bem, eu removo, excluo, deixo para trás. Sigo sempre em frente, faço um brinde a vida, e ao tempo, na certeza que o AMANHÃ virá e será bem melhor que o HOJE. Um brinde á ti que como eu ama amar e viver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário