segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

*Vontade de Estar Feliz!!


O dia hoje está nublado...Cinzento...Assim está minha alma, meu ser...Cinza!!
Despertei com uma enorme vontade de estar  feliz ao lado de alguém. Mas, não é um alguém qualquer...É alguém que faça meu coração bater descompassado, acelerado, num ritmo frenético de alegria, de contentamento. Vontade de dizer e ouvir...EU TE AMO!! Vontade de sentir-me viva, amada, querida, desejada, companheira, namorada, amiga, Mulher! Sentir-me na vida de alguém e ter esse alguém em minha vida. Sinto falta do olhar, do sentir, do tocar, do abraço...Acho que estou carente...Mas, é uma carência de carinho. E também não é de qualquer forma ou pessoa...Tem que ser com amor, por amor, e com alguém que eu ame muito! Vontade de ouvir sons que somente quem ama emite e ouve. Toques que com sutileza e suavidade, dizem o quanto sou importante. olhares que falam mais que mil frases decoradas. Amar é a essência da vida e o aroma da alma, é o gosto do coração. Amar e ser amada e ter em mãos o significado das palavras, alegria, felicidade, e amor. Queria poder perder-me em tua boca e encontrar-me em teu corpo, num estar em sintonia com os nossos quereres. Mas, estou só. E não sei quanto tempo isso vai durar...Mas, sei que hoje eu queria estar amando e sendo amada, querendo e sendo querida, desejando e sendo desejada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário