segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

*Faça Sua Parte!!


As vezes esperamos tanto da vida e das pessoas...Esquecemos de ser e fazermos nossa parte.
A vida passa igual para todos. Ela não faz acepção de pessoas. Depende de nós, mudarmos ou não, o curso do nosso rio...Escrevermos ou não uma página bonita no nosso livro da vida. Olharmos para a vida do outro é fácil, olharmos as circuntâncias também...Difícil é querermos mudar algo, quando achamos que não está bom como estamos vivendo, mas, não temos coragem de fazer algo para mudar. Digo por experiência própria. Fiquei anos da minha vida, vivendo uma situação desconfortável, que machucavá-me, que fazia-me sofre, por não ter coragem de encarar as circunstâncias e resolver os fatos, e seguir em frente. Até que um dia, tomei as rédeas da minha vida, e  olhando-me no espelho disse: Não mereço viver isso. Não nascí para sofrer...Deus não me fez para ser uma derrotada...E então, encarei de frente o meu problema, e vi que ele parecia um gigante, mas, não era maior que eu. Deus deu-me forças, e aqui estou. Tem mais coisas que preciso mudar...Mas, o mais importante, é que eu tenho essa consciência e quero estas mudanças. Por isso, necessário é, que estejamos atentos as oportuinidades que vem ao nosso encontro. Necessário é, que estejamos de braços e coração abertos para receber o novo. Ele sempre causa medo e receio, mais, é sempre bom mudar, renovar. A vida é feita de momentos, e com isso, ela renova-se a cada dia...Nenhum dia é igual ao outro. Cada um tem a sua beleza...Cabe a nós ver com os olhos do coração. Mude!! Ouse!! Alce Vôos!! Sonhe!! Viva intensamente sua vida...Faça dos pequenos momentos, os maiores e melhores a serem vividos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário