quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

*Sou Humana...



Não sou perfeita. Sou Humana, não sou uma máquina. Comunico-me através dela, mas, tenho um coração que pulsa fortemente a cada nova emoção. Tenho olhos que vêem além do que eu as vezes gostaria. Sou alguém com erros e acertos, com vontades e desejos, com sonhos e alguns devaneios. Um ser natural, ama, apaixona-se, que sorrir, chora, busca, ganha, perde, tenta, encontra, deixa de encontrar. Uma Mulher-Mãe, que ama seus rebentos, mas, que sabe ver seus defeitos, e não somente suas virtudes e qualidades. Sou dotada de muitas qualidades, mas, tenho muitos defeitos também. Erro, pensando as vezes, que estou acertando. Magoou, sem sequer dar-me conta disso, pois, nem sempre sei quando isso acontece. Sou sonho, mais sou real. Tenho metas, mas, não as deixo cegar-me para atingi-las. Faço planos, mas, sem muitas ilusões, sempre dentro do contexto que vivo sabendo que podem ou não acontecerem. Não julgo ninguém. Penso que cada um tem o direito de viver, fazer o que acredita ser certo para si, desde, que isso, não interfira, ou venha a ferir o seu semelhante. Ainda acredito no ser humano. Ainda creio que existe um amanhã melhor que o ontem que passou. Mas, aprendi que para isso acontecer, devo viver o meu hoje com cuidado, plantando boas sementes, pois, com certeza elas germinarão, e nascerá o que plantei. Não posso querer que as pessoas sejam como eu gostaria que fossem, mais, posso acreditar que elas são sinceras e leais como sou. Sou inteira e intensa no que vivo, não há lugar para mentiras e dissimulações e minha vida. Não sei ser metade. Não sei receber migalhas. Sou Amiga, Companheira, Amante, Mulher, Cúmplice, Namorada, Sincera, leal e fiel a mim, antes de ser a alguém. Primeiro, eu, depois tu. Vivo para mim, e não para os outros. Faço o que gosto e não para agradar. Dou o que tenho, e sou o que demonstro. Não vivo de sonhos, tenho meus pés fincados no chão. Apesar de amar o voo, sei que não tenho asas, por isso, não lanço-me ao léu. Sou centrada no que faço, tenho respeito por mim, e pelo próximo. Quero para ele, aquilo que para mim e para os meus, eu quero. Não sou santa, nem candidata a ser,mas, sou um ser que tem princípios, que sabe que cada ser tem seus direitos e deveres, e que a minha liberdade, meu espaço, meus direitos, terminam, aonde começam os do meu próximo. Não aceito ao meu lado pessoas que não não tem escrúpulos. Pessoas que acham-se espertas e ferem, pelo simples prazer de ferir. Não quero nada que não seja meu. Quero somente o que tenho e posso ter. Desejo somente aquilo que sei que posso conseguir. Não sofro com sonhos impossíveis. Pois, o impossível, a Deus pertence. Ele capacitou-me para o possível,o viável. Amo como deve-se amar. Inteira e intensamente. Não faço sexo, faço Amor! com Amor e por Amor! Com o meu Amor! Bem, e por fim...Sou uma Mulher, que entrega-se, doa-se, que ama como tantas, e que sonham em estarem felizes, em um lugar que somente quem ama pode estar, que somente quem tem um amor, pode conhecer. O coração de alguém. Pois, humanamente falando, o melhor lugar para se viver, é no coração de alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário