sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

*Um Homem...

Hoje despertei com mais vontade ainda de viver...
Mas, quero viver um Amor!!
Eu quero um Amor que seja diferente.
Um Amor daqueles que faz sairmos de nós e querermos estar no outro.
Um Amor com gosto de quero mais, com jeito de pra sempre!
Um Amor, que faça-me sentir o que nunca senti...Querer o que eu nunca quis...Que faça-me viver o que eu nunca vivi!!
Não quero um Homem perfeito...Mas, quero um Homem Sincero, com defeitos, virtudes e qualidades.!
Não quero um super-homem!! Mas, um Homem que seja  super em tudo que faça, e seja meu herói na hora de amar...
Não quero um príncipe encantando que chegue num cavalo branco...
Mas, um Homem, que chegue e tome de assalto meu coração e faça-me sua rainha.
Quero um Homem comum, que me faça rir...Mas, que se eu chorar, ele possa estar lá,
para ajudar-me a secar as lágrimas!! Que me tome em seus braços, e saiba embalar-me no doce encanto do seu Amor! 
Não quero um Homem que compre-me jóias...Que que traga-me presente caros...
Mas, um Homem que seja um jóia rara, e saiba valorizar uma Mulher nos seus desejos mais simples.
Não quero um Homem que me traga-me flores!
Mas, um Homem, que conheça seu jardim, saiba a rosa que tem, e que cuide com muito carinho! 
Um Homem intenso, que doe-se por inteiro...Não quero migalhas, não aceito pedaços, pois, não sou Mulher de momentos...
Sou uma mulher completa, inteira, intensa...Entregue...Dou-me toda! E quero uma relação madura, adulta.
Quero um Homem que não prometa-me o céu...
Mas, leve-me a ele, quando juntos estivermos!! 
Um Homem que sinta o Amor de uma forma intensa...Que saiba fazer a diferença!
Um Homem que me diga não quando for necessário!! Mas que diga-me sim, na hora de amar!
Um Homem que queira ser Homem, na vida de uma só Mulher!
Um Homem que saiba olhar-me nos olhos, e desvendar todos os meus segredos!
Que saiba ouvir meu coração, e não magoá-lo, por saber que estar dentro dele.
Um Homem maduro, mais, que seu lado menino esteja sempre presente!
Um Homem sensato, mas, que perca a controle nas horas e momentos certos!
Um Homem que deixe-se levar pelos encantos e quereres do coração! Mas,
que saiba entender o momento que eu disser... Não! Que não questione bobagens, 
mas, que queira faze-las!! Que goste do certo, mas, que erre um pouco, para acertar melhor!
Que me queira e me tenha sua!! E que seja e se faça meu!!
Um Homem que saiba a diferença entre ser e estar!
Um Homem que queira amar, e deixar ser amado!
Um Homem para ser um eterno Namorado!!(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário