segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

*Queria Poder Voar...


Um dia desses, queria ter asas somente para poder voar e assim, ir ao teu encontro. Quisera poder ter  a leveza dos pássaros, que abrem suas asas e alçam vôos sem destino, e pousam aonde acham que bom estar. Assim...Queria eu, pousar em teus braços, sentindo o cheiro delicado  da tua pele. Podendo  respirar teu ar, saboreando bem devagar o aroma que de tua pele vem e entra pelas narinas fazendo-me extasiada ficar, com o cheiro de paixão, de desejo, de loucura. Podendo assim, beber em teus lábios, o mel que tua boca oferece-me e sem exitar recebo e logo embriagada fico, com o teu gosto, com o teu sabor, sabor de amor. Amor este, que exalas nos poros, e sinto no doce toque dos teus dedos a percorrerem meu corpo, em busca de algo que eles parecem já saberem o que é. Deixas-me louca de amor! Enebriada pelo teu cheiro, embriagada com teu gosto e extasiada com o teu toque. Amor meu! Vida minha! Sinto-te no ar que respiro...Vejo-te na ponta do Arco-íris...Sonho-te no meu corpo! Quisera poder voar e estar contigo. Poder olhar-te nos olhos e poder dizer o quanto és importante para mim, o quanto amo-te e quero-te em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário