domingo, 15 de janeiro de 2012

*Sempre Há Tempo Para Recomeçar...

A vida ensinou-me, que sempre há tempo para recomeçar.
Fácil não é...Mas, o que é fácil?? Nem sempre tudo que é simples e fácil é bom.
São as experiências que  fazem amadurecer...São atitudes que fazem Crescer! Descobrí que sempre há tempo.
A cada novo dia, aprendo que as pessoas, são mesmo uma caixinha de surpresa.
Por isso, é sempre bom, estar atenta, e sempre esperar tudo, de todos.
Aprendi, que não posso esperar que as pessoas sejam como sou...
Cada um tem sua forma de encarar as coisas, as pessoas e a vida.
Há os que brincam com sentimentos, há os que levam a sério.
Há os que brincam com a vida, há os que amam viver!
Há os que primam pela verdade! Há os que vivem de mentiras!
Há os que querem ser felizes! Há os que brincam de serem felizes!
E assim, é a vida! As vezes passamos por determinadas situações, para aprendermos.
Eu de tudo, tiro um proveito. Aprendo que nem todos estão na vida, com seriedade...
Mas, para brincarem consigo e com os outros. Mas, a vida é também, uma caixinha de surpresas. Nem sempre o que parece é, nem tudo que reluz é ouro.
Por isso, devemos estar atentos. Eu aprendi, que não posso impor-me a nada, nem a ninguém...
Mas, posso impor-me diante da vida, e não aceitar que brinquem comigo e nem com meus sentimentos. Aprendi que quem muito quer, nada tem...Quem muito fala, nada faz...Aprendi que a vida é uma arte, mas, como viver é uma opção, uma escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário