quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

*Amar...


AMAR...
Amar é entregar-se, sem ter medo do que pode ou não acontecer.
Não importa se deu certo, ou não...O importante, é a tentativa, a expectativa que se vive,  quando se quer viver um grande amor.
Amar, é não ter a dimensão exata do sentimento. Não ter como explicar o que se sente.
Pois, o amor, não explica, ele nasce, cresce e vive dentro do coração.
O amor, não precisa de formas, maneiras, para existir. De repente alguém que nunca vimos, passa a povoar nosso pensamento, morar em nossos sonhos e habitar em nosso coração.
De repente, não temos mais vontade de vivermos determinadas coisas e situações que não seja com aquela determinada pessoa.
É como se de repente, somente ela existisse. Nada e nem ninguém mais tivesse importância.
Queremos estar juntos, viver, sentir, tocar, querer e desejar o momento único com aquela pessoa.
O Amor, nos faz ver a vida de uma forma bonita e colorida. O difícil torna-se fácil...
O longe, fica mais perto, e a vida tem outra forma, outra beleza, tem todas as cores. 
Amar é querer estar sempre com o coração aberto para receber o outro, e o que ele tem para ofertar, sem importar com valores, pesos e medidas. 
Amar, é estar aberto a um diálogo que sempre vai levar ao coração.
Amar é querer estar sempre de bem com a vida e com todos, fazendo do dia-a-dia um eterno amanhã, cheio de promessas, sonhos, desejos e realizações.
Amar, é buscar no outro, aquilo que de alguma forma falta em nós, pois,o outro, nada mais é, que a metade que falta, para que sejamos completos, e passamos a existir de uma forma única. Pois, quando amamos, nosso ser completa-se do outro. Já não sentimos mais solidão. Todos os espaços são preenchidos, com a presença do outro. Amar, é quando dois coração, vivem no mesmo compasso, dançando a mesma música, ouvindo a mesma melodia,  vivendo a mesma história...Querendo as mesmas coisas...Sonhando os mesmos sonhos e olhando na mesma direção. Amar não é precisar do outro, mais sim, sentir-se completo com ele. Amar não é encontrar a felicidade no outro...Mas, descobrir que juntos, podem ser felizes. Amar é somar experiências, multiplicando sorrisos, alegrais, subtraindo a dor e a tristeza, dividindo sonhos e amor. Fazendo juntos, com que na matemática do Amor, haja sempre um resultado satisfatório e exato para ambos. Amar é viver num eterno querer de que seja eterno, não enquanto dure...Mas, que dure eternamente. Amar, é quando dois corações, tornam-se um...Amar é sentir a presença do outro...Mesmo quando ele não está...Amar é dar-se conta, que viver, é um eterno sonhar. E quem vive no amor...Jamais quer deste sonho acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário