segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

*49 Invernos...

  
Sou uma mulher com 49 invernos, mãe de três bençãos e amiga dos meus amigos.
Aprendi muito nesse meu caminhar. Caí muito, mais, fui aprendendo a levantar, e com cada cicatriz, fui somando uma experiência. Deus fez-me feliz. Ele deu-me o privilégio de nascer mulher...E em seguida, a beleza de ser mãe e por fim a felicidade de ser uma amante do amor. Amo amar.Amo a Deus, acima de qualquer coisa...Amo a minha vida...Amo os meus filhos... Amo estar apaixonada. Amo o sol, a chuva, a lua e as estrelas. Amo o dormir e o despertar. Amo ouvir o canto dos pássaros e sentir a brisa leve que vem meu rosto acariciar. Amo estar viva! Amo viver! Amo ser e estar!! Amo ter amigos, amo amizades cultivar. Amo saber que Deus me ama, e que para mim, prepara algo maravilhoso a cada novo dia. Amo o Amor! Amo estar amando! Amo saber que amada sou. A vida é linda! Maravilhoso é viver bem comigo e com meu próximo. Sou uma  pessoa comum. Um rosto a mais no meio dessa multidão. Mas, o que me faz diferente é minha essência. É o Senhor que habita em meu ser, e faz a cada dia mais feliz o meu viver! "O Senhor Jesus!" Sou uma Mulher com sonhos, com anseios e desejos, mais, todos comedido, com razão de ser. Sonho o que posso alcançar, realizar  e ter...Pois, o impossível a Deus pertence e somente Ele milagres pode realizar. Aprendi que para ser e estar feliz, tenho que gostar do que sou, aceitar-me como estou e ser feliz com o que tenho e posso ter. E saber esperar pelo tempo. Pois, o acaso não existe. Deus toma para si toda a responsabilidade, quando diz que tudo é Sua permissão. Que nada acontece, se Ele não permitir. Uma folha não cai, um fio de cabelo não desprendes-se do couro cabeludo, se Ele não permitir. E que Ele nunca tarde e nem falha, mas, chega na hora certa, no momento exato e no tempo por Ele escolhido. A vida passa de igual modo para todos.  A forma como vivo a minha vida, é que faz toda a diferença. As vezes quero coisas, que nem sempre estão no coração de Deus para mim...Mas, Ele, em Sua infinita bondade e misericórdia, e pelo livre arbítrio que tenho, permite que eu viva o que quero, penso e acredito ser melhor pra mim...E então, logo vem as dores, arranhões, as frustrações, desilusões e outros "ões". Mas, o importante, é, que Ele segura sempre em minha mão, e dá o alívio para minhas dores, solução para os meus problemas, e sabedoria, para que eu aprenda a ouvir Sua voz.  Mesmo quando caio, mesmo quando estou triste, há um crescer, há algo para que eu perceba e aprenda a tirar lições dos meu erros, e tenha o cuidado para não voltar a comete-los.
Sou intensa e inteira no que faço e vivo. Não sei estar pela metade, não sei acreditar, desacreditando,  ser mais ou menos, amar só um pouquinho. Sou inteira em tudo. Estou intensa na vida. Faço minha vida valer apena. Pois, amo com o coração, sou com a mente e vivo com a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário