domingo, 15 de janeiro de 2012

*Quero Um Homem Que...


Quero um Homem que...
Queira-me como sou. Uma mulher simples e comum.
um ser que sorrir e que chora...Fica alegre e as vezes sente uma enorme tristeza.
Um ser que tem um enorme coração, mas, que torna-se pequeno diante de uma dor.
Uma Mulher que ama estar de bem com a vida, mas, as vezes, quer estar só em seu pequeno e fechado mundo. Alguém com sonhos, mas, que não foge á realidade.
Um ser que quer tudo de bom, mas, sabe receber o que nem sempre faz muito bem.
Não quero uma casa com quartos confortáveis, quero apenas, um lar, onde possamos abrigar nossas vidas em um quarto com muito amor.
Não quero um carro importado, mas, um que nos leve para fazermos bellas viagens, onde, possamos eternizar nossos momentos, olhando as paisagens lindas de uma natureza perfeita, que Deus presentou-nos.
Não quero grandes festas, mas, que a nossa, seja sempre única e muito pessoal, com nossa marca, nosso jeito e nosso gosto.
Quero um Homem meu. Aquele que quero abraçar inteiro, e ter intenso, entregue e absoluto.
Quero um ser que saiba rir, mas, que não tenha vergonha de chorar, se a vida apresentar-lhe alguma adversidade, e que lhe faça querer chorar.
Um Homem Amigo, Companheiro, Cúmplice, Namorado, Amante, que olhe-me nos olhos, e neles possa enxergar-se, e querer estar sempre no meu ser, vivendo do meu Amor.
Um Homem que ame e queira ser amado. Que não tenha vergonha de dizer...EU TE AMO!!
Um Homem que queira sempre ouvir dos lábios da Mulher amada...EU TE AMO! EU TE PRECISO!
Quero viver intensamente um Amor! Sem culpas, medos, tabus e receios. Um Amor sem hipocrisias, sem mentiras, sem sequelas de passado, sem comparações.
Um Homem que queira dividir seu corpo, seu desejo, seu querer, seu prazer.
Não quero um super-homem...Quero um Homem Super! Aquele que encanta pelo simples fato de existir...Um Homem que saiba ser, queira estar e deseje viver! Este Homem pode e deve ser VOCÊ!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário