sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

*Excepcionalmente Hoje...!!


Hoje, excepcionalmente hoje, despertei com muita vontade de estar feliz.
Por isso, nada vou deixar atrapalhar. Vou ouvir somente coisas boas...
Frases que possam fazer bem a minha alma.
Não vou olhar para o feio, para o triste,  para o que não soma alegrias á minha vida.
Não vou absorver palavras de pessoas que nada tem para oferecer e ficam a entristecer pessoas que tem um compromisso com a vida e com a felicidade.
Vou somar alegrias...Sorrisos...E subtrair a dor, a tristeza, pessoa mal amadas e mau-humoradas.
Multiplicar sonhos, desejos e dividir contigo o meu Amor.
Amor pela vida, pela família, pelos amigos, pela natureza, pelo sol, meu grande amigo e pela lua, minha companhia em algumas noites.
Hoje, excepcionalmente hoje...Eu vou estar feliz!! Por que eu sou feliz por existir...Por ter sonhos, por ter carinho, amor e amizade...Sou feliz por que tu existes, e estás de alguma forma na minha vida!! Vem ser feliz comigo...!! Excepcionalmente hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário