sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

*TU...


Chegastes sem a menor cerimônia.
Tomastes assento, te instalastes, e ocupastes todo os espaços.
Viestes não sei bem de onde! Encantastes-me com teu jeito menino, teu olhar meigo, num corpo de Homem feito e lindo! Cara Linda chamo-te!
Pois, tens a cara mais linda que já vi!
Que és tu? Que sentimento é este que estou a sentir por ti?
Como pode alguém chegar assim, e estar constante dentro de mim!
Estás em minha mente, povoas meus sonhos, habitas em mim.
Faz-me sentir saudade de quem não conheço! Faz-me sentir falta de alguém que nunca tive!
Sinto o gosto do teu beijo, mas, nunca o beijei.
Sinto o teu abraço, mas, tu nunca tocastes-me!
Sinto teu perfume, mas, nunca conheci o teu cheiro!
Sinto teu toque, mas, nunca estivestes aqui.
Adormeço pensando em ti!
Passo a noite sonhando contigo!
Desperto ouvindo tua voz ao meu ouvido, sussurrando palavras de Amor!
Não conheço o tom de tua voz! Mas, ouço-te chamar-me pelo nome, e a dizer-me palavras de Amor! Não sei quem tu és! Mas, te sinto em mim!
Tu faz querer viver o que nunca vivi!!
Sonhar com o que nunca sonhei! 
Sinto saudade de estar em teus braços, mas, eles nunca abraçaram-me!
Sinto a brisa passar por mim, e nela estás.
Sinto-te no calor do sol, a aquecer-me a pele!
Sinto-te no ar que respiro!
No desejo que sinto de poder estar diante de ti, e enfim poder viver o que nunca vivi...Ter o que nunca tive...Estar como nunca estive...Ser o que nunca fui!! Viver o Amor! Ter-te em mim! Estar no teu corpo e Ser uma Mulher completa! Tua ser para sempre! Amando-te e sendo amada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário